• acompanhe
|
cadastro
/ esqueci minha senha

NOTÍCIAS

  • 07/02/2014
  • Curso Técnico de Eletrônica com Ênfase em Áudio com 50% OFF começando em 17/07


  •  

Topo_FB-Curso_Tecnico_2017__(PNG)

 

O Curso Técnico Pós-Médio de Eletrônica com Ênfase em Áudio já está com inscrições abertas. As aulas começam no dia 17 de Julho e as matrículas podem ser feitas com o desconto de 50% na mensalidade. Essa promoção está restrita a quem fizer a matrícula até dia 15 de Junho diretamente na Secretaria da Escola.

Mais informações em: http://iatec.com.br/cursos/audio/curso-tecnico-pos-medio-de-eletronica-com-enfase-em-audio/

O Curso Técnico em Eletrônica com Ênfase em Áudio está enquadrado na categoria “pós-médio”, reconhecido pela Secretaria Estadual de Educação (PARECER – CEE 281/2010 DO) e pelo MEC, com encaminhamento ao DRT Profissional e CREA/RJ. As aulas apresentam os fundamentos da Elétrica, Eletrônica e Áudio, além de disciplinas importantes, como Inglês Técnico, Organização e Normas Técnicas, Arquitetura de Computadores, com ênfase em redes e TI, e Segurança do Trabalho. Nas etapas finais, o aluno terá especialização em técnicas em gravação, técnicas em sonorização, e áudio para broadcast. O conteúdo é reunido em três semestres e os alunos terão apostilas digitais e certificados ao completarem a carga horária.
Diversos profissionais se revezam para ministrar o curso, entre eles, Alexandre Rabaço, que trabalhou com The Mammas & The Papas, João Bosco, Zeca Pagodinho e Zélia Duncan, Carlos Roberto Pedruzzi, que participou da sonorização de eventos como Projetos Aquários, Réveillon em Copacabana, Rock in Rio I e II, Missa Campal com o Papa João Paulo II, apresentações de artistas como Paul McCartney, Tina Turner, Billy Paul e Eric Clapton; João Fonseca, graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Santa Úrsula e pós-graduado em Docência Superior pela Faculdade Celso Lisboa, Lucas Ramos, que trabalha com trilhas sonoras e pós-produção para TV e cinema, e é certificado pela Apple e pela Ableton, além de Artur Brandão, Ezio Filho e Luis Henrique.

 

Nome: *
Seu E-mail: *
Comentário: *
743 Digite o código ao lado:
  * Campos obrigatórios.
 

Por que estudar no IATEC?