LIVE - 13/08 - VAMOS FALAR DE DIVULGAÇÃO DA MÚSICA? Rádio - TV - Imprensa - Mídias digitais
09
Ago
LIVE - 13/08 - VAMOS FALAR DE DIVULGAÇÃO DA MÚSICA? Rádio - TV - Imprensa - Mídias digitais
Publicado em 09/08/2020
Elsa Costa convida: Adriano De Martini, Cherubim Oliveira, Diego Matheus, Kélita Myra
13/08/2020, Quinta, 17h
LIVE - Canal IATEC Escola
https://www.youtube.com/watch?v=z7gFuSb-02g&feature=youtu.be
Conheça os convidados:
Adriano De Martini Adriano De Martini é formado em Comunicação Social, está no mercado da música há mais de 35 anos, atuando como divulgador, supervisor e gerente de TV e DVD em companhias como: Universal Music, PolyGram, RCA, BMG-Ariola, como supervisor de novos negócios na Globosat (Canal Multishow) e gerente artístico na MPB FM. Participou da direção artística do projeto Cristo Redentor 80 anos, idealizou os concursos da loira e morena do É o Tchan , o pgm de rádio Samba Social Clube, que deu origem a gravação de CDs e Dvds e a Radio Brasileira . Atualmente à frente da De Martini Comunicação atende na assessoria de TV a gravadora Midas Music de Rick Bonadio ( Vítor Kley, Joelma, Luiza Possi entre outros artistas ), Jorge Vercillo, É o Tchan, Tchakabum e Leo Russo.
Cherubim Oliveira: Publicitário e radialista com 30 anos de experiência no music business, atuou como estrategista de rádio nas principais gravadoras do país, como Sony Music, Warner, Biscoito Fino e Deck, elaborando campanhas de lançamentos de artistas nacionais e internacionais como Djavan, Alcione, Frejat , Maria Bethânia, Gilberto Gil, Chico Buarque, Teresa Cristina, Pitty, Pabllo Vittar, Camilla Cabello, Harry Styles, entre outros. Como consultor de marketing, contribuiu para o posicionamento de inúmeros artistas independentes no mercado sempre atento à evolução das tecnologias.
Diego Matheus é Jornalista, videomaker e músico, passou por diversas redações e agências de publicidade e atua há dez anos no universo cinematográfico como editor, produtor e compositor de trilhas sonoras. Desde 2007, cria estratégias e produção de conteúdo online, tendo atuado em projetos da TV Globo como Malhação, Casseta & Planeta, Faustão e Caldeirão do Huck. A partir de 2011 direcionou sua expertise exclusivamente para o mercado musical e comanda ou já desenvolveu a estratégia e comunicação digital de bandas de grande projeção no cenário nacional, como O Rappa, Oriente, Onze:20, Armandinho, Malta, projeto Legião Urbana XXX anos, de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, e da distribuidora Nikita Music Digital, que tem artistas e selos de diversas vertentes musicais em seu catálogo.
Kélita Myra é Jornalista e profissional de Marketing, com mais de 15 anos de experiência nas áreas de Música e Entretenimento. Está à frente do Fogo no Paiol Music Hub, novo formato de Gestão em Comunicação para artistas, que compreende as áreas de Assessoria de Comunicação, Marketing Digital, Produção de Conteúdo e Relações Públicas. Kélita atuou em diversas redações da Editora Abril e foi Gestora de Comunicação e Imprensa das gravadoras Deckdisc e Universal Music Brasil, atuando diretamente em lançamentos nacionais e internacionais de nomes como Marcelo D2, Pitty, Seu Jorge, Caetano Veloso, Zeca Pagodinho, Nando Reis, Bruno Martini, Marisa Monte e Tribalistas, Jorge e Mateus, Matheus e Cauã, Paula Fernandes, Justin Bieber, Demi Lovato, Jack Johnson, Lady Gaga, Imagine Dragons, Metallica, The Killers, Amy Winehouse, Halsey, entre outros. Hoje, seu Music Hub colabora com empresas e artistas a ampliarem seu público e desenvolverem suas carreiras, como Frejat, Nikita Music Digital, Matogrosso Produções, Diversão e Arte, Nomad Produções, entre outros. Faz parte do Hub um time de profissionais experientes e atualizados com as demandas do mercado da música.
Elsa Costa: Empresária, produtora artística e de eventos, coordenadora do dept. de produção do IATEC. Atuou com artistas como Lulu Santos, Marina Lima, Blitz, Leo Jaime, Leo Gandelman, Bloco Toca Raul, entre outros. Em eventos como: Prêmio Shell, Roda Skoll, Paul MacCartney, RioComicon, Jogos Olímpicos e Paraolímpicos 2016...
Realização:
IATEC
Apoio:
Revista Backstage
