LIVE - 29/09 - Sonorização - Mixagem, PA e Monitor | IATEC | Curso de Áudio, Iluminação, Vídeo, Pro Tools e Acústica no Rio de Janeiro

Últimas notícias

LIVE - 29/09 - Sonorização - Mixagem, PA e Monitor

22

Set

LIVE - 29/09 - Sonorização - Mixagem, PA e Monitor
Publicado em 22/09/2020

Carlos Pedruzzi Convida: Kalunga, Paulo Farat, Renato Munõz e Ricardo Vidal
29/09/2020, terça-feira - 16h
Canal do IATEC Escola
https://www.youtube.com/watch?v=TEFJtEO-2Ns&feature=youtu.be

- Mixagem de PA
- Mixagem de monitor
- Mixagem para transmissão

Essas e outras questões serão abordadas pelos convidados, com a mediação do Eng. Carlos Pedruzzi, e com a participação do público.

Conheça os convidados:

Carlos José Felzemburg Castello Branco – Kalunga: No Áudio desde 1987. Início em empresa de som. Primeira Banda Cheiro de Amor , Ricardo chaves  , Margareth Meneses , Daniela Mercury (era sub de Carlos Correia  e Vavá, grande sorte! ). Depois Timbalada , Carlinhos Brown e Ivete Sangalo. Atualmente especialista da Avid.

Carlos Roberto Pedruzzi: Engenheiro de Telecomunicações, consultor em sistemas de sonorização, projetista de sistemas de sonorização e acústica, operador de sistemas de PA e Monitor em shows de música. Diretor e professor no IATEC, sócio na CONTROLE Eletroacústica - projetos de sonorização, sistemas de áudio e acústica, engenheiro de áudio de João Donato, Marcos Valle, Roberto Menescal, Os Cariocas, Quarteto em CY, Wanda Sá e Ed Motta. Homenageado pela AES Brasil 2019 (Sociedade de Engenharia de Áudio) pela carreira consagrada, por suas realizações profissionais, pelo compartilhamento de seu conhecimento e pela ajuda na formação de diversas gerações de novos profissionais de áudio.

Paulo Farat: Na profissão desde 1979. Milton Nascimento, Ivan Lins, Maria Bethânia, Rita Lee, Fabio Jr., Ritchie, Capital Inicial, Maurício Manieri, Guilherme Arantes, Chrystian & Ralf, Charlie Brown Jr., RPM, Alexandre Pires, Free Jazz, Blues Festival, Projeto SP, A Chorus Line, entre outros, mixando Monitor.Estúdios Maurício de Sousa Prod., Artmix, Vice-Versa, Mosh, Nossoestúdio & KLB Studios. Atualmente voltei a mixar meus amigos da Falamansa.

Renato Munõz: Técnico de mixagem com trinta anos de experiência sempre trabalhando com mixagens de shows, no estúdio e para a televisão.Professor do IATEC há cerca de 20 anos.

Ricardo Vidal: Músico, técnico de empresa de sonorização e produtor em estúdio de bandas do Sul do Brasil como Dazaranha, Produto Nacional, Rock de Galpão, e das bandas O Rappa e Cidade Negra. Técnico da Banda Razão Brasileira e durante 21 anos com a Banda O Rappa. Atualmente com Marcelo Falcão em sua carreira solo. Técnico em alguns shows de artistas como Armandinho, Paralamas, Cidade Negra e Reggae B entre outros. Troféu Prêmio do Entretenimento concedido pelo IATEC. Um dos precursores do estilo de mixagem Dub no Brasil.

Realização:
IATEC

Apoio:
Disconildo
Revista Backstage

Voltar