LIVE – 30/04 - PERSPECTIVAS DO MERCADO DE SHOWS | IATEC | Curso de Áudio, Iluminação, Vídeo, Pro Tools e Acústica no Rio de Janeiro

Últimas notícias

LIVE – 30/04 - PERSPECTIVAS DO MERCADO DE SHOWS

29

Abr

LIVE – 30/04 - PERSPECTIVAS DO MERCADO DE SHOWS
Publicado em 29/04/2020

Como fica o mercado de eventos em meio à pandemia? Sabemos que é um segmento de grandes impactos e vamos conversar sobre tema em uma LIVE, dia 30/04, à 16h, com profissionais de larga experiência que atuam como contratantes, empresários artísticos e casas de espetáculos. Elsa Costa, coordenadora do curso de produção do IATEC, convida Irá Carvalho, produtora e diretora da Íris Produções (BA), Afonso Carvalho, empresário artístico e sócio da  Musickeria e Música & Mídia (RJ), e Rodrigo Machado, da Opinião Produtora, Pepsi on Stage e Auditório Araújo Vianna (RS).

 

Esperamos vocês para conversar, entender e pensar soluções para o futuro do nosso mercado.

Dia 30/04 – quinta-feira – às 16h00

No canal do Youtube da IATEC Escola

https://www.youtube.com/watch?v=joAOQ0xaDLc&feature=youtu.be
 

Conheça mais sobre os convidados:

>> Irá Carvalho: há mais de 30 anos atua como produtora de shows e eventos em Salvador, colocando a capital na rota de turnê de grandes artistas nacionais do segmento pop, rock e MPB. Em seu currículo somam produções de artistas re renome como Lulu Santos, Djavan, Nando Reis, Zé Ramalho, Os Paralamas, Titãs, AnaVitória, Baby do Brasil, Zeca Baleiro, Lenine, Vanessa da Mata, entre muitos outros.

 

>> Afonso Carvalho: carioca, atua no showbusiness desde 1993, e é empresário do cantor Diogo Nogueira desde o início de sua carreira. Nos últimos 20 anos foi empresário de importantes artistas do cenário musical brasileiro como as cantoras: Beth Carvalho, Baby do Brasil, Mariene de Castro, além de Bezerra da Silva, Trio Nordestino, Forróçacana e banda Ponto de Equilíbrio. Na década de 90 foi produtor executivo na equipe de João Gilberto, Maria Bethania, Engenheiros do Hawaii, Adriana Calcanhotto, Lulu Santos, Paulinho Moska e Paulo Ricardo & RPM. É sócio e diretor artístico da Musickeria, tendo idealizado e produzido o projeto Sambabook.

 

>> Rodrigo Machado: Há mais de 25 anos na Opinião produtora, empresa que administra a agenda cultural do Bar Opinião com 37 anos, do Pepsi on Stage com 12 anos. E à partir de 2019 na administração do Auditório Araújo Vianna e o Teatro de Câmara Túlio Piva, todos em Porto Alegre, RS. Dentre as grandes experiências profissionais, estão o Brahma Brasil Festival, com grandes bandas brasileiras no sul da França na Copa do Mundo de 98. Além do projeto Pepsi Twist Land, entre diversos outros de grande repercussão nacional e internacional

Voltar