• acompanhe
|
cadastro
/ esqueci minha senha

NOTÍCIAS

  • 07/02/2014
  • Novos treinamentos práticos de Estúdio em situação real – Edição de Áudio, Mixagem e Masterização


  •  

Estamos lançando 3 cursos para somar ainda mais o aprendizado de quem busca o ensino prático em situação real dentro do nosso Estúdio Escola.

Diferente dos demais cursos, o aluno pode marcar 3h ou mais para treinamento intensificado, dependendo da sua necessidade.
Os cursos são exclusivamente práticos.

Confira:

PRÁTICA EM EDIÇÃO
Aprofunda os interessados nas práticas de edição de áudio, na fase intermediária de uma produção musical que envolve a preparação de material gravado, em que se resolve problemas de afinação, tempo entre outros e são realizadas em nosso estúdio completo.
Mais informações:  http://iatec.com.br/cursos/audio/pratica-em-edicao

 

PRÁTICA EM MIXAGEM
Aprofunda os interessados na arte de mixagem de áudio, na fase final de uma produção musical que envolve o equilíbrio entre os elementos de uma música, utilização de processadores de efeito, Equalização, Compressão, lidando com imagem e ambiência entre outros e são realizados em nosso estúdio completo.
Mais informações: http://iatec.com.br/cursos/audio/pratica-em-mixagem

 

PRÁTICA EM MASTERIZAÇÃO
Aprofunda os interessados na arte de Masterização de áudio, na fase final de uma produção musical que envolve o equilíbrio de equalização e dinâmica de uma produção músical, utilizando de processadores de efeito, Equalização, Compressão Single, Layer, Paralela, Multibanda, lidando com imagem e ambiência entre outros e são realizados em nosso estúdio completo.
Mais informações: http://iatec.com.br/cursos/audio/pratica-em-masterizacao

 

===========================

Horários:
Mínimo de 3h – O interessado deve entrar em contato com o IATEC para definir a quantidade de horas e quando elas serão utilizadas a partir da disponibilidade do Estúdio. Turmas de até 4 alunos

Valor:
R$ 175,00 a hora

 

Nome: *
Seu E-mail: *
Comentário: *
743 Digite o código ao lado:
  * Campos obrigatórios.
 

Por que estudar no IATEC?