PRODUÇÃO TÉCNICA NAS LIVES MUSICAIS | IATEC | Curso de Áudio, Iluminação, Vídeo, Pro Tools e Acústica no Rio de Janeiro

Últimas notícias

PRODUÇÃO TÉCNICA NAS LIVES MUSICAIS

13

Mai

PRODUÇÃO TÉCNICA NAS LIVES MUSICAIS
Publicado em 13/05/2020

Em pouco tempo as LIVES se transformaram em grandes eventos digitais, com patrocínio de marcas e arrecadação beneficente de milhares de reais. Como ficam as produções dessas LIVES? São muitas as dúvidas sobre equipamentos, técnicas, regras de segurança e higienização dos ambientes de gravação. Convidamos um time de renomados profissionais para conversarmos sobre suas experiências e opiniões.

Temos um novo encontro marcado. Esperamos vocês entender e pensar soluções para o futuro do nosso mercado.
15/05 – sexta – às 16h00
No canal do Youtube do IATEC Escola
https://www.youtube.com/watch?v=4meDGxHc6SY&feature=youtu.be

 

Conheça mais sobre os convidados:

Darck Fonseca: 22 anos de estrada, atualmente produtor técnico do Milton Nascimento e Maria Rita.

Eduardo Cunha: Iniciou a carreira como Roadie. Atualmente na produção técnica do Lulu Santos, Marcelo Falcão e Iza

Elsa Costa : Empresária, produtora artística e de eventos, coordenadora do dept. de produção do IATEC. Atuou com artistas como Lulu Santos, Marina Lima, Blitz, Leo Jaime, Leo Gandelman, Lô Borges, Bloco Toca Raul, entre outros.

Leo Rocha: Com 21 anos no mercado, já atuou com grandes artistas, empresas de sonorização e festivais -  Rock in Rio, WebFestValda, Back2Black, Fergie, Slipknot, Royal Blood, Djavan, Fernanda Abreu, Isabela Taviani, entre outros.

Toinho Lopes: Formado como técnico em eletricidade industrial, atuou por 09 anos como técnico em eletricidade e geradores de trios elétricos.  Foi Roadie por 19 anos da Ivete Sangalo. E nos últimos 06 anos à frente da produção da mesma artística

Tobé Lombello, começou como roadie, técnico de áudio, foi diretor técnico de artistas como Lulu Santos e Nando Reis. Hà 10 anos trabalha como diretor técnico do artista Seu Jorge, é o Main stage manager do Rock in Rio e tem uma empresa especializada em Eventos de pequeno, médio e grande porte.

Virgílio Duin: Iniciando e envolvido com eventos desde 1998, como curioso e técnico de som de empresas e bandas. Há 8 anos atuando como produtor técnico de shows e eventos.

APOIO
Revista Backstage

Voltar